Abrir contatos
imagem
Sobre Nós

Meu nome é Niusa, mas todos me conhecem por Coruja. Sou apaixonada por culinária e vivo fazendo receitas para minha família e meus amigos. Daí surgiu a ideia do blog, onde posso não só organizar minhas receitas, como compartilhá-las com todos que também gostam de cozinhar. Todas as receitas do blog foram feitas por mim, sendo algumas da minha coleção e outras que vejo por aí, gosto e faço. Divirtam-se.

Informações de Contato

Receitas da Coruja © Todos os direitos reservados

Criação de Sites | GV8 Sites & Sistemas

Logo GV8 Sites e Sistemas

Carnes

TORTINHA DE CARNE MOÍDA COM OVO

Carne moída, moldada na forma de cupcake e recheada com ovos, tomates, muçarela e temperos

Coruja
21/08/2019 | 16:23h - Atualizado em 21/08/2019 | 16:23h

243

1

coruja

Olá pessoal! Outro dia vi um vídeo com esta receita na internet e fiquei muito curiosa para fazer. É uma receita muito prática, fácil, barata e deliciosa. Com este calor que anda fazendo, basta uma saladinha para acompanhar. Sobraram algumas tortinhas para o dia seguinte, e não é que ficaram tão gostosas quanto frescas. Vale a pena experimentar. Tenho certeza que vão adorar. Esta receita rendeu 12 tortinhas feitas na forma de cupcake.

Ingredientes:

600 grs. de carne magra, moída (usei patinho)
temperos a seu gosto ( sal, cebola picada, orégano, pimenta do reino, páprica, louro em pó e qualquer outro que você gostar)
5 ovos levemente batidos e temperados com sal e pimenta do reino
2 tomates sem sementes e picados
200 grs. de muçarela ralada
salsinha picada

Modo de Preparo:

Tempere a carne moída e preencha as formas de cupcake, ajeitando com os dedos para formar cavidades onde será colocado o recheio. Para o recheio, bata ligeiramente os ovos e tempere com sal e pimenta do reino. Acrescente os tomates picados, a muçarela e a salsinha e coloque nas tortinhas. Leve para assar em forno médio, por mais ou menos 30 minutos.

Bom Apetite.

voltar
Comentários

hummmm parece uma delícia

Natália
Escreva um comentário abaixo:

Presunto bolinha, assado com champanhe, suco e laranja e vários temperos.

Carne moída refogada, com ovos assados no forno